Skip to main content

BRAND CONTENT   –   EVENTOS   –   LISBOA.STUDIO

10 ANOS DE WSA

Em Março, a WSA comemorou 10 anos de desenho e produção de ideias. Se alcançar uma década de agência é sinónimo de atingir a maioridade, os desafios inesperados por que estamos a passar fazem-nos acreditar que somos adultos com energia para o que aí vem. Adiaram-se os eventos, mas abriram-se, ainda mais, as portas do BrandContent.

No final de contas, uma década de vida criativa multidisciplinar permite-nos enfrentar a mudança e os tempos novos com a mesma união e força que sempre caracterizou esta família.

SOU MENINO PARA IR

Uma das mais aguardadas séries de humor de 2020 está, finalmente, de regresso. A terceira temporada de “Sou Menino Para Ir”, do humorista Salvador Martinha, estreia no canal de youtube da FOX Comedy Portugal já no dia 7 de Abril e a promessa na embalagem é de que vai partir tudo. Para quem pensar duas vezes, antes de ser menino para ir ver esta série, podemos dizer que serão oito episódios de uma jornada louca, com um conjunto inigualável de convidados. Assim, passar os meses de Abril e Maio em casa será mais fácil. Há novo episódio todas as terça-feiras.

DELTA GO CHILL

Para quem segue a WSA, não é novidade a nossa proximidade e gosto pelo Go Chill. A novidade é que a marca da Delta está a preparar o lançamento de um novo membro da família e, com ele, uma dinâmica comercial para a qual ficámos felizes de contribuir. Mesmo em cima do soar da buzina que nos pôs a trabalhar em casa, conseguimos fechar um motion video de dois minutos, com duas versões em Português e outras duas em Inglês para o Go Chill continuar a crescer em 2020. Juntos, Go Chill!

LIGAÇÃO CULTURAL

O movimento WSA Ligação Cultural foi desenhado em Março, inicia-se em Abril, e irá levar, todos os meses e de forma gratuita, uma peça de arte original a cada um. A obra será disponibilizada e enviada através de um folheto digital, acompanhada por um enquadramento e uma entrevista com o artista, na semana seguinte à nossa newsletter mensal. Mudam-se os tempos, cresce a necessidade de comunicarmos e de manter a arte viva, perto de todos. Mantemo-nos ligados culturalmente, sempre!