Skip to main content

Em Fevereiro continuámos a cultivar a transversalidade que nos caracteriza e demos as boas-vindas a dois novos membros do nosso BrandYard.

Estivemos envolvidos na produção de uma série web e na curadoria de uma programação digital, voltámos em força à gastronomia, posicionámo-nos no mundo das relações internacionais, marcámos presença num dos mais interessantes eventos do mês e ainda juntámos à família o Francisco e a Carolina.

 

BRAND CONTENT   –   EVENTOS   –   LISBOA.STUDIO

Fox Comedy Hub

O FOX COMEDY HUB arrancou em Fevereiro e decorrerá até ao final do ano. Com curadoria de Salvador Martinha e produção executiva da WSA, esta programação digital estreou no dia 11 de Fevereiro com a série “EGO”, um original do coletivo “Roda Bota Fora” protagonizado pelos próprios. Seguir-se-á a terceira temporada da aclamada série de humor “Sou Menino Para Ir” de Salvador Martinha, em Abril. Depois do Verão teremos no HUB a série “Temos de Falar” de Joana Marques e Daniel Leitão e “72” com Carlos Coutinho Vilhena, Pedro Durão e Rui Mirama.

GALLO

A GALLO acrescentou dois azeites aromatizados, Trufa e Manjericão, à sua gama de produtos. Reforçando a relação entre a WSA e a marca, que tem contabilizado inúmeras colaborações, e sublinhando a proximidade cada vez mais estreita e evidente da agência com a indústria da alimentação e gastronomia, materializou-se este conceito através da conceção visual e do copy de suporte à presença digital destes novos azeites. Um trabalho verdadeiramente orgânico, numa agência que respira gastronomia, e onde estes azeites são usados constantemente.

FLAD

A FLAD - Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento é uma instituição cujo trabalho se prende com a promoção e o desenvolvimento de Portugal através da cooperação bilateral com os Estados Unidos da América.
Com um papel cada vez maior e mais vincado na relação entre estes dois países, a FLAD sentiu a necessidade de renovar a sua imagem e presença digital. A WSA fez o rebrand da marca, o design, desenvolvimento e implementação do site.
Um novo campo na atuação e um novo desafio para a nossa agência.

PRODUTO DO ANO

Ainda em Fevereiro, estivemos no Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa, na entrega de prémios do Produto do Ano, enquanto agência parceira, num evento que promoveu uma reflexão sobre a sociedade e a conscicência ambiental partindo do apelo de uma jovem millennial.
Num percurso de atividades divertidas e pedagógicas, os responsáveis de cada marca foram postos à prova, tendo completado uma série de desafios até chegarem ao (já seu) prémio de produto do ano. Uma manhã diferente para a qual nos orgulhámos de ter contribuído.