Ano novo mas o compromisso é o mesmo. Uma agência criativa ao serviço das ideias e das marcas onde as palavras de ordem são cruzar, estar presente e desfrutar.

BRAND CONTENT   –   EVENTOS   –   ESTÚDIO LISBOA

SALVADOR MARTINHA NO CAFÉ DA MANHÃ

O ano novo arrancou com o regresso do nosso agenciado Salvador Martinha à rádio. Através de uma campanha de alcance nacional, na própria rádio, em mupis, autocarros, outdoors, print&press e PR, a RFM promoveu o seu regresso, juntamente com o humorista Luís Franco-Bastos, ao horário nobre radiofónico. Os dois juntam-se a Pedro Fernandes, Mariana Alvim e Duarte Pita Negrão no “Café da manhã”. É justo dizer que o programa ganhou uma nova vida e, três semanas depois de vestir a nova camisola, o Salvador já conquistou o público da estação e arrastou consigo novos ouvintes.

Roadshow BMW THE1

Terminou o Roadshow BMW THE1. Um período que se iniciou no final de Setembro de 2019 com o lançamento do BMW Série1 e que se desdobrou ao longo 27 eventos, correndo o país de norte a sul levando a experiência BMW a todos através de test-drives, atividades de condução e demonstrações dos features técnicos dos novos Série 1.
Estivémos ao lado da BMW nesta longa e gratificante jornada e estaremos juntos em 2020 para os novos desafios.

Escolha do Consumidor

A Escolha do Consumidor voltou a eleger as marcas mais apreciadas pelo público nacional durante 2019.
A WSA produziu este evento que juntou no capitólio as figuras máximas das marcas para receberem este distinto prémio. Com um layout e formato inovadores os diretores e as respetivas equipas de cada uma das marcas eleitas, desfilaram numa passadeira central, ao estilo “Victoria Secret”, num momento descontraído, emotivo e acima de tudo de enorme diversão para público que os aplaudia nas duas bancadas laterais.
O evento contou ainda com atuações de Bárbara Tinoco e David Ripado.

KIEHL´S

Janeiro foi ainda um mês de regresso à produção de fotografia, reacendendo os flashes no Estúdio Lisboa com uma sessão para a KIEHL’S.
A marca nova iorquina de cosméticos, skincare e cabelos, fundada em 1851, mantém-se firme como uma das mais referenciadas no mercado e começou o ano com a campanha “Entre com a pele direita”. As figuras centrais da campanha foram as colaboradoras das lojas KIEHL’S de norte a sul do país que tiveram oportunidade de conhecer um outro lado do trabalho da marca e brilhar. A WSA produziu, fotografou, filmou e editou os vídeos e os motion graphics.

Author WSA

More posts by WSA

All rights reserved Salient.